Bem vindo ao Tudo sobre a Segurança do Trabalho

Sejam bem vindos ao site Tudo sobre a Segurança do Trabalho. Se você é estudante, aspirante ou trabalha na área de segurança do trabalho, poderá encontrar aqui neste site um local para apoiar seus estudos ou serviço. Aprender cada vez mais sobre a segurança do trabalho e tudo relacionado a ela. Desde as normas regulamentadoras, ao uso do EPI, maneiras de evitar os acidentes de trabalho, quais são seus direitos como trabalhador, quais são seus direitos como empregador. Pretendo dizer tudo isso aqui e espero poder lhe ajudar na sua jornada em busca de segurança.

Então, porque o nome Tudo sobre Segurança do Trabalho? está bastante intuitivo este nome, é que quero dizer tudo mesmo, tentarei não me esquecer de nada, tudo que você irá precisar para se dar bem nessa carreira, que está em um momento tão promissor e presente no país e no mundo inteiro. Vemos segurança em todos os lugares, em tudo! Na televisão, nos jornais, nas obras de sua cidade, o profissional em segurança do trabalho é indispensável para a maioria das empresas, se não todas. E obrigatório para empresas maiores, que muitas vezes possuem dezenas de profissionais em segurança do trabalho dando seu melhor para evitar os acidentes, e assim trazendo mais segurança e conforto para o ambiente de trabalho.

Assim pretendo trazer aos poucos tudo sobre segurança do trabalho para você que irá acompanhar esse site. Espero que meu esforço possa lhe ajudar.

Leave a comment